Foi realizada a Corrida de Rua de Guimarânia, Edição 2019

corridaNo último sábado (23/11), realizamos através da Secretaria de Esportes, com o apoio do SICOOB e Câmara Municipal de Vereadores de Guimarânia, a Corrida de Rua de Guimarânia, Edição 2019.

Foi um evento que mobilizou não só atletas de nosso município, mas atletas de vários municípios em toda região. Ao todo recebemos 39 equipes que competiram em distintas modalidades. Foi um momento de descontração, ambiente familiar e de incentivo a uma vida mais saudável.

Queremos parabenizar nossa equipe de Guimarânia, EQUIPE ENERGIA AQUÁTICA SB CONSTRUTORA, pela prova vitoriosa que fizeram e agradecer a todos os participantes que deixaram suas casas para prestigiar nosso evento. Agradecer também às equipes, aos colaboradores da administração e voluntários que participaram da organização e, em especial, nosso prefeito Adílio, Câmara Municipal e o SICOOB.

Todos os atletas receberam premiação como um incentivo ao esporte, confira agora os três primeiros colocados de cada modalidade.

PARA MAIS FOTOS ACESSE: https://www.facebook.com/prefeituradeguimarania/photos/pcb.1247801525391944/1247800035392093/?type=3&theater

Vencedores:

GERAL MASCULINO: