Recebimento de 90 brinquedos didáticos através do FNDE/MEC,

brinquedosRecebemos nesse mês de novembro, 90 brinquedos didáticos através do FNDE/MEC, para atender a rede municipal de Educação. Essa foi a primeira remessa, a próxima está prevista para o início do ano que vem.

Esses brinquedos serão destinados à educação infantil em sua maioria, alguns direcionados para sala de recursos e sala multiprofissional.

Os brinquedos já estão sendo entregues às crianças e desejamos que com auxílio dos professores, façam bom uso, pois são ferramentas que proporcionarão um enorme enriquecimento na prática pedagógica!