4° módulo do PROCAC (Programa de Capacitação Continuada)

moduloNo dia (21/11), aconteceu o 4° módulo do PROCAC (Programa de Capacitação Continuada), ministrado aos funcionários da sede administrativa.

Programa em parceria entre prefeitura, Unicerp e Sebrae. Foi ministrada uma palestra e um treinamento pelo coordenador do curso de Educação Física do Unicerp, professor Roberto, sobre o tema "A importância da saúde física para o trabalhador".
Em seguida, foi apresentada aos funcionários uma proposta de plano de saúde.

“Fazemos questão de investir em nossos servidores para que, além de melhorar o nível técnico e profissional de nossa administração, também se realizem pessoalmente.” Ressalta o prefeito Adílio.