Hoje (13/11), nosso prefeito Adílio Alex, recebeu em seu gabinete o prefeito de Serra do Salitre, Joca.

jocaEssa reunião teve como objetivo traçar parcerias em prol da região e das cidades que os mesmos representam.

“Esse trabalho em parceria já rende bons frutos para os municípios. Acreditamos que com essa união entre os prefeitos e outras autoridades aqui da região, conseguimos mais força para cobrar do governo e dos nossos representantes na Câmara, uma atenção especial para os municípios que estamos administrando.

Poder contar com o Joca é muito importante para nós e para região, pois além de um grande parceiro, é também um grande líder.” Ressalta o prefeito Adílio.