Trabalho Conjunto faz a Diferença no Município

traballho conjuntoEm uma saudável parceria entre as secretarias municipais de Saúde e Ação Social, a psicóloga do NASF Sabrina Guimarães, juntamente com orientador social Jadir Ângelo da Silva participam desde julho dos Grupo de Convivência do CRAS.

De acordo com a coordenadora do CRAS, Ludyene Marques, “os grupos de convivência fazem parte da estratégia da proteção social básica para melhoria da qualidade de vida e fortalecimento dos vínculos entre as pessoas e a comunidade. A parceria foi importante para a melhoria do serviço prestado, a profissional é muito dedicada com o trabalho e tenho certeza que os participantes aprovaram”.