No dia de Finados (02/11), realizamos através da Secretaria Municipal de Saúde uma campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

combate finadosNo dia de Finados (02/11), realizamos através da Secretaria Municipal de Saúde uma campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zica.

Os agentes de endemias fizeram uma ação de prevenção com as pessoas que foram ao cemitério local, abordando-as com respeito e profissionalismo para mostrar a importância da prevenção ao mosquito Aedes Aegypti.

Lembraram que a população deve evitar deixar água parada, tanto nas residências quanto nos vasos de flores que são colocados nos túmulos no cemitério.

O combate depende de todos nós, faça sua parte!