Inauguração da Sala Mineira do Empreendedor.

SALA EMPRENo dia 30 de outubro, inauguramos a Sala Mineira do Empreendedor. Essa inauguração é origem de uma saudável parceria entre a Prefeitura Municipal com a Jucemg e o Sebrae.

Estiveram presentes nosso prefeito Adílio, o presidente da câmara Roberto Caetano (Robertão), o secretário de Administração e Finanças, João Batista (João Branco), dentre outros secretários municipais, diretores de escolas, gerente de banco e demais servidores da prefeitura. Recebemos também a visita do Gerente Regional do Sebrae Noroeste e Alto Paranaíba, Sr. Marcos Geraldo Alves e do analista regional de Patrocínio Sr.Renato Moreira, que se colocaram à disposição no auxílio para o desenvolvimento e crescimento desse espaço de apoio ao microempresário em nosso município.

Nosso objetivo é que, com essa parceria, possamos fomentar o empreendedorismo em Guimarânia, aumentar e movimentar nossa economia local gerando mais empregos e oportunidades para nossos munícipes.