Mais qualidade em saúde para nosso município

inauguracaoNo dia 25/10, foi inaugurada a UBS Companheiros da Saúde “Romeu Batista”, que fica no bairro Jardim Vale do Sol. Essa obra é um marco para o nosso município que aumenta cada vez mais a qualidade no atendimento na área de saúde.

Essa obra contou com o apoio do deputado federal Welliton Prado, os Ex-Deputados Tenete Lúcio, Caio Narcio e Adelmo Leão. Deputado Weligton hoje foi representado pelo seu irmão, também deputado, Elismar Prado. Na oportunidade, o Deputado entregou oficialmente para nossa Saúde uma Ambulância e para nossa pasta da Agricultura um trator com uma ensiladeira que serão encaminhados à Comunidade de Caixetas.

Estiveram presentes nosso Prefeito Adílio, Vice-prefeito Valter, nossos vereadores, secretários municipais, a família do homenageado Romeu Batista, entre outras lideranças da cidade e região.

A saúde é prioridade em nosso município. Realizamos aproximadamente 360 endoscopias, 500 cirurgias, 670 pequenas cirurgias, mais de 800 exames de média e alta complexidade. Realizamos também 1068 consultas de especialidades médicas fora do município, 2900 exames de ultrassom e mais de 120.000 consultas médicas realizadas aqui em nosso município na administração atual.

concurso mascote