Servidores participam do Simpósio Regional do Programa Justiça na Escola

justicaNo dia 21 de outubro, iniciou-se o Simpósio Regional do Programa Justiça na Escola, na nossa cidade vizinha, Patrocínio. Objetivando capacitação profissional e atualização do conhecimento dos nossos servidores, apoiamos e motivamos a participação dos mesmos.

O evento conta com palestras e apresentações de projetos na área pedagógica e jurídica e terá o seu encerramento às 15:30h, com a palestra de Dr. Serlon Santos, Juiz de Direito da Vara Criminal da Infância e Juventude da Comarca de Patrocínio. Estão participando do evento nosso procurador, Dr. Eduardo Alex, nossa Secretária de Ação Social, Michelle e nossa Secretária de Educação e Cultura, Patrícia Bernardes Alves.

Parabenizamos e apoiamos a busca pela capacitação e atualização profissional.