Agentes de Endemias distribuíram sacos de lixo reforçados para os festeiros

sacos lixosNa semana de festa em comemoração a Nossa Senhora do Rosário, através da Secretaria Municipal de Saúde, nossos agentes de Endemias distribuíram sacos de lixo reforçados para os festeiros de Nossa Senhora do Rosário. A secretaria de Obras, disponibilizará caçambas nos locais de almoço com o objetivo de manter a cidade mais limpa e organizada.

Os agentes estão orientando todos vendedores ambulantes a manterem seus espaços mais limpos. No entanto, a recomendação é de não se descuidar nenhum dia do ano e manter todas as posturas possíveis em ação, para prevenir focos de dengue em qualquer época do ano.