INAUGURAÇÃO DA TENDA VIVA E FANFARRA MIRIM

fanfarra mirimNa última sexta-feira (11/10), realizamos através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a solenidade de inauguração da Tenda Viva e entregamos à comunidade a tão sonhada Fanfarra Mirim Municipal.

O evento, organizado pela secretária Patrícia e pelo nosso Diretor de Cultura Tony Reis, contou com a presença de autoridades do nosso município e região, como: prefeito Adílio, vice Valter, secretariado municipal, nossos vereadores e de cidades vizinhas e o viabilizador desse projeto, Tenda Viva e Fanfarra Mirim, deputado estadual Elismar Prado. Tivemos também a presença da rainha e das princesas de Guimarânia que embelezaram ainda mais nosso evento.

Não poderíamos deixar de citar a presença dos familiares dos homenageados dessa solenidade, Sra. Eliane Guimarães e demais familiares da homenageada indicada a eternizar o nome na Tenda Viva, Elenice Guimarães; Sr. Nilson José Xavier e Sra. Beatriz Xavier, pais do homenageado indicado a eternizar o seu nome na Fanfarra Mirim, Otávio Augusto Xavier.

Foi um momento de muita alegria, as crianças puderam brincar de pula-pula, piscina de bolinha e se deliciarem com pipoca e algodão doce. Também tivemos muita emoção no momento em que os familiares falaram sobre a biografia e o legado de cada homenageado. A Fanfarra Mirim "Otávio Augusto Xavier" entrou com uma bela apresentação reverenciando o querido e saudoso Otávio e eternizando de fato seu nome em nossa cidade. Em seguida, foi descerrada a placa de inauguração da Tenda Viva eternizando o nome da amada e inesquecível Elenice Guimarães.

Parabenizamos e agradecemos aos envolvidos nesse projeto por tornarem a arte e a cultura cada vez mais acessíveis em nosso município. Agradecemos também ao Deputado Elismar Prado pelo trabalho em prol da educação e cultura.

Para mais fotos acesso o link abaixo.

concurso mascote