Veículo para Guimarânia

veiculo guimaNo dia 09 de outubro, nosso prefeito Adílio Alex esteve em Belo Horizonte para assinar um convênio para receber um carro que será destinado à Secretaria de Educação e Cultura.

Esse carro é resultado de uma solicitação da nossa secretaria de Educação e Cultura, na pessoa da secretária Patrícia Bernardes Alves e diretor de cultura Tony Reis aos deputados Elismar e Weliton Prado.

Esses recursos foram destinados por meio de emenda parlamentar e fica aqui nosso agradecimento aos deputados pelo relevante apoio ao nosso município.

concurso mascote