Inauguração da reforma da Escola Municipal Jahyr Nunes Peres

escolaNa sexta-feira (04/10), realizamos na comunidade de Borges,
a inauguração da reforma da escola e dependências, instalação de um parquinho infantil e a tão almejada Implantação da Educação Infantil da Escola Municipal Jahyr Nunes Peres.

Na oportunidade, entregamos também, uma carreta basculante para Associação Rural de Borges, doada pelo Ex-deputado Tente Lúcio, por solicitação dos Vereadores de nosso Município.

O evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o nosso prefeito Adílio, o vice Valter, o nosso secretariado, vereadores e a diretora da 29a. SRE, Luzia Fátima dos Santos e a diretora da DIRE Letícia. Tivemos barracas com deliciosos quitutes, várias apresentações artísticas do alunos da Escola Jahyr Nunes Peres e uma bela e descontraída apresentação teatral do Grupo de Teatro da SEMEC.

A programação foi rica e variada; ao final tivemos a inauguração da reforma da quadra de esportes com um jogo de Futsal infanto juvenil.

Nossa administração valoriza e prioriza a educação, pois pela educação temos o poder saudável de mudar o futuro de nossas crianças para melhor e, consequentemente o futuro de nosso município e do país. "Para nós é um imenso prazer poder inaugurar essa obra tão importante para a comunidade de Borges. Acredito que todas as crianças merecem estrutura
e ensino de qualidade e fico mais feliz ainda por conseguir a implantação da Educação Infantil, algo que era tão solicitado pelos moradores da comunidade, que agora terão seus filhos pequeninos estudando perto de casa, em uma escola de qualidade. Quero aproveitar também para agradecer todo apoio do nosso grande companheiro e amigo ex-deputado Tenente Lúcio, por sempre estar de portas abertas para nos ajudar, pois essa carreta será de grande valia ao membros da Associação Rural de Borges". Ressalta prefeito Adílio.

Confira o antes e depois da reforma realizada na escola.