Grupo teatral da SEMEC apresentou para o curso de Pedagogia no anfiteatro do Bloco I no Unicerp

grupo teatralOntem (07/10), o grupo teatral da SEMEC apresentou para o curso de Pedagogia no anfiteatro do Bloco I no Unicerp. A equipe está divulgando o trabalho desenvolvido pela SEMEC para o incentivo à leitura.

Eles apresentaram personagens da obra Sítio do Picapau Amarelo de Monteiro Lobato e encenaram a fábula de Esopo recontada por La Fontaine, A Lebre e a Tartaruga.

Parabéns à equipe da SEMEC pela dedicação e compromisso com a educação das crianças. Investir nos pequenos é ter certeza de um futuro promissor!

concurso mascote