O prefeito Adílio recebe visita da Equipe diretora da unidade da GPG (Global Power Generation)

equipe gpgEstiveram presentes os funcionários Stenio, Patrick, Pablo e Alexandre. Eles trouxeram esperança de mais prosperidade para o nosso município, tanto na geração de empregos, quanto na ascensão econômica.

A GPG atualmente é responsável pelas usinas fotovoltaicas Guimarânia I e II.

Entre os assuntos em pauta, o prefeito discutiu sobre a parceria e implantação da usina asfáltica em nosso município.

A prefeitura mantém parceria com a empresa e objetiva proporcionar mais empregos aos guimaranenses e viabilizar o desenvolvimento e progresso econômico.