Rua de Lazer com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura.

rua lazerSábado (05/10), tivemos a Rua de Lazer. Foi um momento de muita alegria e descontração entre as crianças com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura.

Tivemos a presença do Grupo Sorrir, da vizinha cidade de Patrocínio, que alegrou a todos. Também tivemos futebol, peteca, xadrez, algodão doce, cama elástica, queimada entre outras brincadeiras, tudo preparado com muito carinho.

O evento ainda contou com um ato de solidariedade das profissionais cabeleireiras que tiraram um tempo do seu final de semana para dedicar às nossas crianças disponibilizando corte de cabelo gratuito.

Confiram um pouco do que foi essa tarde inesquecível dedicada às crianças! Criança de hoje, futuro homem de amanhã! Parabéns a todas as crianças e a todos que contribuíram para a realização do evento.