Cidade limpa e bem sinalizada

Cidade limpa e bem sinalizadaA Secretaria de Obras fará um trabalho contínuo de limpeza e manutenção das vias urbanas e logradouros públicos.

A Secretaria de Obras finaliza esta semana a revitalização da sinalização de trânsito nas vias públicas do município.
Com a cidade bem sinalizada, o trânsito se torna mais seguro.

O procedimento de limpeza e combate ao mato dos lotes vagos e canteiros públicos está sendo realizado.

O combate ao mato e limpeza destes locais é uma questão de saúde e segurança, pois combate a proliferação de insetos e animais peçonhentos e torna a iluminação pública mais eficiente.