Festa de Natal neste ano de 2019 contara com parceria da Coca-Cola

coca colaOntem (03/10), tivemos no gabinete do prefeito Adílio, uma reunião com a presença do presidente da Câmara Roberto Caetano da Silva (Robertão), o vice-prefeito Valter, a chefe de gabinete Valci, a secretária de Educação e Cultura Patrícia Bernardes e o Neylon, superintendente regional da Coca-Cola.

Essa reunião concretizou uma parceria com a empresa multinacional Coca-Cola para a celebração de uma brilhante festa de Natal neste ano de 2019 para toda população de Guimarânia.

Será um evento inédito em nosso município que deverá acontecer na tarde do dia 14 de dezembro.

Em breve traremos mais detalhes desse evento que será um marco no Natal do nosso município.