Encontro de lideranças em Patrocínio

liderancasNo dia 30/09, nosso prefeito Adílio Alex, acompanhado da nossa chefe de gabinete Valci, participaram do encontro de lideranças em Patrocínio.

Na oportunidade estiveram presentes o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Rodrigo Maia, deputado estadual Bosco , entre outras autoridades da região.

O evento aconteceu na residência da deputada federal Greyce Elias e em seguida aconteceu a abertura do Seminário do Café em Patrocínio.

concurso mascote