Prefeito assina convênio com Unicesumar de Guimarânia

Prefeito assina convênio com Unicesumar de GuimarâniaBuscando oportunizar aos funcionários e dependentes aprimorar e ampliar os conhecimentos, foi assinado um convênio com o polo da Unicesumar de Guimarânia, obtendo vantagens como:

1- 20% de desconto em todos os cursos de graduação e pós-graduação para funcionários e dependentes durante todo o curso.

2- 40% de desconto para o curso de graduação em Administração ou pós-graduação em Administração Financeira, ambos oferecidos aos funcionários e dependentes durante todo o curso.

A educação é a chave para o sucesso e soberania do cidadão; é através dela que se exerce plenamente o direito à cidadania. Por isso, a atenção, investimento e preocupação nessa área devem ser constantes.