Palestra aos colaboradores da rede municipal de educação

palestra2Aconteceu na quinta-feira (19/09), no Centro de Educação Infantil Sônia Guimarães dos Reis, uma oficina motivacional “Como atingir a excelência sendo flexível e versátil”, com Kássio Amaral.

Foi uma palestra de formação para os colaboradores com intuito de melhor qualificá-los para um serviço público de qualidade e manter os mesmos atualizados com as evoluções e exigências do atual mercado de trabalho e consequentemente da sociedade.

Os temas abordados foram: Atendimento público de qualidade; Resultados positivos para nossa empresa; Postura profissional e Gestão pública.