O leilão de gado em Guimarânia foi um sucesso

leilaoNesse último sábado (21/09), no tatersal do Parque de Exposições Municipal em Guimarânia, aconteceu mais um Guima Leilões.

Com quase 400 cabeças de gado de corte e leite para leiloar e mais de 200 pessoas entre compradores e vendedores, o evento foi um verdadeiro sucesso.

Recebemos compradores de toda região que movimentaram positivamente nossa cidade. Foram negociados 90% das cabeças de gado. O próximo leilão acontecerá no dia 10/10 e os organizadores acreditam que esse número irá crescer ainda mais nos próximos leilões.

Parabenizamos e reiteramos nosso apoio a esse evento que movimenta nossa economia e auxilia positivamente nossos produtores de Guimarânia e região.

concurso mascote