Nossa equipe de educação atualiza-se para melhor atender nossa população

atualizacao profNa ultima quarta(18), a secretária de Educação e Cultura, Patrícia Bernardes, a psicóloga Bruna Bernardes e a coordenadora Raquel Mara, participaram do Encontro Regional de Educação Inclusiva, em Uberaba, a convite da Secretaria de Educação de Uberaba em nome do prefeito Paulo Piau.

A cidade de Uberaba é um centro de referência em Educação Inclusiva, nossa equipe discutiu e analisou ações que são efetivas nas escolas de lá, que possam servir de exemplo a serem aplicadas nas escolas do nosso município.

Nossa administração inovando constantemente, busca sempre o melhor para nossa educação.

concurso mascote