Projeto “Inovar para Crescer”

fonoRealizamos nas Escolas Municipais, Centro Municipal de Educação Infantil e APAE, uma apresentação lúdica e a entrega dos Cartazes com Exercícios Fonoarticulatórios, para que as professoras em sala de aula possam realizar os exercícios com objetivo de estimular e fortalecer a musculatura dos órgãos fonoarticulatórios (lábios, bochechas e língua).

Sabemos o quanto a fala correta é importante dentro do processo ensino aprendizagem. Portanto, a Fonoaudióloga da APAE, Marina Correa Santos, acompanha nossos alunos dentro do Projeto “Inovar para Crescer”, coordenado pela Psicóloga Bruna Bernardes.

A fonoaudióloga realizou uma palestra para capacitar os nossos professores para que eles possam perceber, analisar e estimular o desenvolvimento correto da linguagem de nossos alunos em ambiente escolar.

Nosso objetivo é promover uma educação de qualidade para nossa população.