Reinauguração do poliesportivo Aparício Alves de Santana

Reinauguração do poliesportivo Aparício Alves de SantanaNa última segunda feira dia 17, o poliesportivo Aparício Alves de Santana foi reinaugurado, a quadra de esportes está situado no bairro Novo Horizonte.

Foi realizado reforma na estrutura física, reparo na rede elétrica e construção de arquibancadas. O evento contou com a presença do prefeito Adílio Alex dos Reis e o vice Valter Nunes, o secretário de esportes e idealizador da obra Cristiano Nunes e a chefe de gabinete Valci Xavier, a população também compareceu para prestigiar a noite esportiva.

Três partidas foram realizadas, sendo infantil, adulto masculino e feminino. A intenção da reforma é incentivar a prática de esportes, tornar o local adequado para realização de eventos esportivos e local de escolinha para a criançada.