Alunos visitam Casa da Cultura

casa culturaNo dia 12/09, recebemos na Casa da Cultura, alunos da "Escola Municipal Monsenhor Sebastiao Fernandes" com as professoras Edilaine Araujo, Adriana Freitas e Katia Machado, para visitação.

Edilaine ressaltou que está desenvolvendo um projeto com o objetivo de conduzir os alunos à pequisa buscando informar sobre o nome da Escola e falar um pouco mais da cultura que envolveu características da vida e costumes que tinha nosso saudoso e inesquecível pároco Monsenhor Sebastião Fernandes.

concurso mascote