Gincana da Independência foi um sucesso com arrecadação de 939 livros literários e histórias em quadrinhos.

gincana livrosA nossa Gincana da Independência foi um sucesso. Foram arrecadados pelas escolas nas provas, 939 unidades de livros literários e histórias em quadrinhos que foram distribuídas entre as escolas municipais Vicente Mandu, Monsenhor Sebastião e a Biblioteca Municipal.

Os 280 brinquedos arrecadados foram para o Centro de Educação Infantil “Sônia Guimarães dos Reis”, para proporcionar a alegria e aprendizado de nossos pequenos, instituição que atende em média 374 crianças.

A educação é o único caminho para a independência e no dia da independência pudemos conduzir as crianças ao caminho da solidariedade e consequentemente à educação humanizada, além de reforçar os valores cívicos trabalhados nas escolas!