Avaliação antropométrica no Centro Municipal de Educação Infantil Sônia Guimarânia dos Reis

projetoFoi realizado no dia 10 em parceria com o UNICERP, através da Secretaria de Educação ,uma avaliação antropométrica no Centro Municipal de Educação Infantil Sônia Guimarânia dos Reis. O projeto é coordenado pelas nutricionistas do PNAE Deyrilucy e Gleice.

Parabéns pelo trabalho em parceria!! Nossos agradecimentos aos alunos e professores do curso de Nutrição do Unicerp, sempre nos apoiando e dando suporte!

concurso mascote