Agentes de saúde participam de curso de qualificação em Guimarânia

capacitacaoNa sexta-feira, (30/08), a primeira turma do curso, elaborou uma atividade em vídeo sobre os 30 anos do Sistema Único de Saúde, o SUS, no ESF Parceiros da Saúde.

E na segunda-feira, (02/09), no período matutino, foi realizada uma atividade pelo segundo grupo, sobre a importância do alongamento para os diferentes tipos e momentos cotidianos (gestantes, idosos e atletas), também no ESF Parceiros da Saúde. No mesmo dia, à tarde, o terceiro grupo realizou sua atividade sobre a importância da vacinação. A ação da tarde aconteceu no Centro de Educação Infantil Sônia Guimarães dos Reis.

Capacitação em nossa gestão também é prioridade.