ENCONTRO DE LIDERANÇAS NA 40ª FESTA DO FAZENDEIRO EM RIO PARANAÍBA

prefeitosNa noite do dia (29/8), nosso prefeito esteve na cidade de Rio Paranaíba, atendendo ao convite do prefeito de Rio Paranaíba Valdemir Diógenes (Tepira), participando da abertura oficial da 40ª Festa do Fazendeiro.

Aproveitando o convite, nosso prefeito visitou e pode dar apoio ao Tepira, que se recupera de um grave acidente automobilístico que sofreu, e é uma liderança regional sendo o atual presidente da AMAPAR (Associação dos Municípios do Alto Paranaíba). Além do nosso prefeito, também participaram da abertura do evento diversos prefeitos, vereadores, o deputado estadual Bosco, representante do deputado federal Zé Vítor e outras autoridades.
“Não podíamos deixar de prestigiar o nosso companheiro Teipira que passa por um momento delicado. Aquela festa tem tradição na cidade e torço para que seja mais um evento de sucesso”. Ressalta nosso prefeito Adílio Alex.

prefeitos