A Prefeitura Municipal de Guimarânia através da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, inicia a entrega de tratores e equipamentos agrícolas para as Associações Rurais de nosso município.

TRATORESAtravés de um grande empenho do prefeito Adílio, secretário Marco Antônio e vereadores, foi possível conseguir recursos juntamente com os deputados federais Weliton Prado e Tenente Lúcio para viabilizar o desenvolvimento rural através das Associações.

Na última quinta-feira, foi entregue à Associação Comunitária de Caixetas, um trator agrícola 100cv que viabilizará o aumento da produtividade na região, possibilitará maior agilidade dos serviços rurais, atendendo os produtores em tempo hábil e assim promovendo o aumento da produção e consequentemente o crescimento da renda familiar.
Nas próximas semanas, iniciaremos a entrega para as demais Associações Rurais que fomentam e desenvolvem a agropecuária de nosso município.

Nossa Administração cada vez mais trabalhando e trazendo conquistas para nossa população.