ABERTURA DA SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MÚLTIPLA, VERSÃO 2019

santaRealizamos ontem (21/08), através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com a APAE e o Teatro SEMEC, uma apresentação do musical: "Turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo". Na abertura, os participantes receberam a visita da Imagem de Nossa Senhora d'Abadia, que está em peregrinação pela nossa cidade.

Hoje os alunos da APAE visitarão a AABB de Guimarânia, e enviamos o nosso agradecimento ao Presidente do clube, Albano Sérgio, pela doação, para que os alunos tenham um belo dia de lazer. Parabenizamos à diretora e equipe da APAE pela iniciativa. Inclusão é tudo!