Visita da governadora distrital do Rotary

rotaryOntem (13/08), o prefeito Adílio recebeu em seu gabinete a visita da governadora distrital do Rotary, Eliana Melo e o coordenador distrital das Casas da Amizade, Genésio Pereira, juntamente com o presidente do Rotary em Guimarânia, Eduardo e os demais membros Fabrício e Evaldo.
Na oportunidade também estiveram presentes o nosso secretário de administração e finanças, também rotaryano, João Branco e o presidente da Câmara Municipal, Roberto Caetano (Robertão).

A reunião abordou os projetos que o Rotary tem na região e suas próximas campanhas, o clube de serviço ainda se colocou à disposição para fazer parcerias com projetos da prefeitura.
A governadora distrital fez questão de ressaltar a organização e o quão a cidade está estruturada. “Fiquei imensamente impressionada com a organização, estrutura e a limpeza dessa cidade. A entrada da cidade é linda e acolhedora. Parabéns pela administração, da gosto de ver essa cidade tão limpa e organizada, com praças bem cuidadas e gente hospitaleira.”