Livro: A história de Guimarânia

livroO livro que conta a história de nossa querida Guimarânia é um projeto idealizado por nossa chefe de gabinete, Profª Valci. O trabalho de pesquisa foi desenvolvido pela Profª Anatildes Francisca Nunes e colaboradores, recolhendo documentos, imagens e depoimentos das pessoas mais experientes de nossa cidade e conhecedoras da história do município.

Foi um trabalho árduo em busca de documentos, dados e imagens em conjunto com a população e por isso o nome “o que o povo conta e os documentos registram”. Uma verdadeira viagem ao tempo em busca do resgate de nossa existência. Agora essa pesquisa em forma de livro está disponível para leitura e download em nosso site.

Acesse o link e confira essa rica obra: