Câmara de Guimarânia faz cessão de materiais ao executivo

entrega tvNo dia 15/07, recebemos o presidente da Câmara Roberto Caetano (Robertão), acompanhado dos vereadores José Américo, Vanderlei Amaral, Irim Batista, para fazer o termo de cessão de uma televisão 49”, um computador de mesa e um carro Prisma 2011, para a nossa prefeitura.

Na oportunidade, Elita, diretora do Centro de Educação Infantil, solicitou o computador e a televisão, visto que lá não tinha de fato TV e necessitava de um computador, os vereadores e o prefeito fizeram a entrega dos equipamentos para suprir essa necessidade.

“Os equipamentos que antes estavam sem utilidade na câmara, agora irá alegrar as crianças que estudam na Creche Escola. Nosso trabalho é servir à população; essa iniciativa dos vereadores foi louvável. E nós não pensamos duas vezes para atender à solicitação da diretora Elita. As crianças merecem. Nós agradecemos o apoio da Câmara Municipal e particularmente fico muito feliz de poder atender uma necessidade de nossos pequeninos.” Ressalta o prefeito Adílio.