Entrega das carteiras escolares

entregacadeiras121Na terça(30/07), iniciamos as aulas em nosso município com o pé direito. Começamos a entrega de carteiras novas para nossas escolas municipais. Entregamos nas escolas Vicente Mandu, Monsenhor Sebastião e Centro Municipal de Educação Infantil.

Foram entregues 248 carteiras para os alunos, 12 mesas para os professores e 6 mesas adaptadas para cadeirantes. Esse é um recurso do FNDE de 2013 que nossa secretária de educação recuperou para atender melhor nossas crianças das escolas municipais.

Estiveram presentes o prefeito Adílio, a chefe de gabinete Valci, a secretária de educação e cultura, Patrícia, as diretoras Marlúcia, Dute e Elita, o presidente da câmara Robertão e os vereadores Chiquinho, Vicente Melo e a Luzimere.

“Fico muito feliz em ver os olhos das crianças brilhando com a chegada de uma mobília nova, para que eles tenham mais estrutura e conforto ao estudarem. Isso é inspirador e me motiva a trabalhar cada vez mais por nosso município.” Comenta o prefeito Adílio.