Reforma da Escola Rural da comunidade de Borges, Jahyr Nunes Peres

escola ruralNesse mês iniciamos a reforma da escola rural Jahyr Nunes Peres na comunidade de Borges e também a instalação de um parquinho infantil. A obra está para ser entregue no início das aulas, permitindo assim que os alunos possam voltar às aulas em um ambiente reformado e reestruturado, com área de lazer.

“Estrutura e ensino de qualidade é uma de nossas prioridades. Reformamos a escola municipal Monsenhor Sebastião Fernandes, estivemos em Belo Horizonte recente assinando um convênio importante para cobertura da quadra da escola Vicente Mandu e agora vamos reformar também a escola rural da Comunidade de Borges.

Faço questão de lutar para manter nossas escolas com boa estrutura para receber nossas crianças. Temos que investir na base para termos um futuro sólido e promissor”. Ressalta o prefeito Adílio.