Projeto Cinema nas Férias

cinema22222Uma iniciativa da nossa Secretaria de Educação e Cultura em parceria com a Câmara Municipal trouxe nesse mês de julho, cultura e entretenimento para as famílias de nosso município. Nesta semana tivemos as duas últimas sessões do projeto Cinema nas Férias.

O público lotou a câmara em todas sessões e todos puderam aproveitar os filmes com suas famílias. Confiram como foram as sessões desse projeto que foi um sucesso.

“Quero aqui deixar os parabéns a todos os envolvidos nesse projeto cultural. Fiquei muito feliz e até emocionado por ver as crianças e até adultos tendo acesso ao cinema. Esse projeto, por mais simples que pareça ser, faz uma diferença significativa na vida das crianças. Espero que esse projeto possa vir a ser tradição em nossa cidade. Deixo também um agradecimento especial a todos os vereadores da Câmara Municipal, por cederem o local para tal atividade.”Comenta o prefeito Adílio.