Prefeito Adílio recebe visita do campeão de rodeio, Foguinho

foguinhoOntem, (23/07), nosso prefeito Adílio recebeu a visita do nosso campeão de rodeio, o Foguinho.
Ele vem representando muito bem a nossa cidade e conquistando várias vitórias pelos rodeios do Brasil.

Foguinho presenteou o prefeito com sua camiseta personalizada e o convidou para vê-lo montar no rodeio de Cruzeiro da Fortaleza, que será seu próximo desafio.

“Foguinho traz muito orgulho para nosso município, ele tem levado nosso nome para vários rodeios do Brasil. É um vitorioso, acompanhamos sua carreira passo a passo.

Desejo toda sorte para que vença mais esse rodeio em Cruzeiro da Fortaleza; faremos sempre o possível para prestigiá-lo!” Ressalta o prefeito Adílio.

concurso mascote