Cinema nas Férias

cinema camaraUma iniciativa da nossa Secretaria de Educação e Cultura em parceria com a Câmara Municipal de Guimarânia, trouxe cultura e entretenimento para as famílias de nosso município. Ontem (16/07), tivemos a primeira sessão de Cinema nas Férias.
O público lotou a câmara e todos puderam aproveitar o filme. Confiram como foi a primeira Sessão de Cinema nas Férias e fiquem atentos às próximas sessões:

Datas: 23 e 26/07 às 19:00h
Local: Câmara Municipal de Guimarânia
“Fico muito feliz vendo toda essa criançada tendo acesso ao cinema, pois sabemos que muitas delas estão conhecendo o cinema de fato por esse projeto. Parabenizo a Patrícia em nome Secretaria de Educação e Cultura e agradeço mais uma vez aos vereadores por cederem o espaço para levar cultura e entretenimento às nossas crianças.” Comenta o prefeito Adílio.

concurso mascote