Prefeito Adílio, visita o gabinete do Deputado Estadual Bosco

reuniao boscoOntem (16/07), nosso prefeito Adílio, em visita ao gabinete do Deputado Estadual Bosco, assina convênio importante para o nosso município.

O Deputado atendendo a uma demanda da secretaria de Educação, destinou uma emenda parlamentar para a tão esperada cobertura da quadra na Escola Municipal Vicente Mandu; demanda essa solicitada pela secretária de Educação Patrícia e aguardada desde o início do mandato.

“Essa escola tem uma estrutura excelente, mas ainda faltava um conforto para os nossos alunos praticarem esporte. Acreditamos que em breve esse problema será sanado, essa assinatura do convênio nos deixa otimistas e, se Deus quiser, muito em breve teremos uma quadra coberta na Escola Vicente Mandu. Agradecemos ao deputado Bosco por ser sempre solícito a ajudar o nosso município.” Ressalta o prefeito Adílio.

concurso mascote