Vereadores de Guimarânia se reúnem com prefeito.

img3No dia 15 de julho, recebemos o presidente da Câmara Roberto Caetano (Robertão), os vereadores José Américo, Vanderlei Amaral, Irim Batista e as servidoras da câmara, Eliete e Roberta, para uma importante reunião, onde os mesmo representavam todos os vereadores da câmara, uma ação em conjunto para o bem do município.

Os vereadores fizeram a entrega de uma televisão 49”, um computador de mesa e a cessão de uso de um carro, Prisma 2011, para a nossa prefeitura.

Na oportunidade, eles também fizeram um repasse de um cheque no valor de 10.000 reais. Esse é um repasse de devolução para a prefeitura, que será usado para o auxílio na saúde.

“Os equipamentos estavam sem utilidade para nós e já que nosso trabalho é servir à população, nada mais justo que um termo de cessão para a prefeitura, que levará os equipamentos para o espaço público.” Ressalta o presidente da câmara Roberto Caetano (Robertão).

“Nós agradecemos o apoio da Câmara Municipal de Guimarânia e particularmente fico muito feliz de ter o Legislativo e o Executivo unidos em nossa cidade. Essa união faz um bem imenso para a cidade e quem ganha é toda população. Os equipamentos não estavam sendo utilizados na câmara e aqui, com certeza, temos lugar para todos eles, pois serão de grande utilidade e farão a diferença.” Ressalta o prefeito Adílio.

Confira as imagens abaixo: