O time de Guimarânia consegue mais um título inédito

guima campeao futNa tarde de domingo (14/07), nosso time se consagrou campeão da Super Copa Triângulo em cima do Triângulo de Monte Alegre de Minas.

Esse título foi o reflexo de garra e união de nosso time, que reverteu o placar adverso de 3 a 1 da semana passada, no jogo de ida em Monte Alegre.

Foi um jogo de muita emoção, aos 48 minutos do segundo tempo o craque Thiaguinho fez o terceiro gol que nos deu o título.
O jogo terminou em 3 a 0 e fomos mais uma vez campeões, esse ano.

Parabenizamos nosso time que vem nos dando orgulho a cada campeonato que participa.