Prefeito Adílio se reúne com o Governador de Minas

adilio zemaTerça-feira (09), o prefeito Adílio e o vice-prefeito de Arapuá, Emílio Boaventura, se reuniram para tratar das demandas de suas cidades e da região do Alto Paranaíba com o Governador de Minas, Romeu Zema e o Deputado Federal Newton Cardoso Jr.

O nosso prefeito e o vice de Arapuá, Emílio, agradeceram ao Governador por colocar os repasses municipais em dia. O prefeito Adílio ainda solicitou prioridade na emenda para a Saúde, disponibilizada para o município através do deputado estadual Bosco e mais uma emenda para cobertura da quadra da Escola Vicente Mandu também disponibilizada pelo mesmo.

O vice-prefeito Emílio, solicitou ao Governador prioridade de investimento, a recuperação da MG352, que liga Arapuá a Tiros, que teve o projeto executivo realizado no final do ano de 2018.

O Governador, embora tenha alertado sobre a situação difícil que o estado se encontra financeiramente, se comprometeu a analisar e no momento de investimentos, priorizar as questões levadas pelo nosso prefeito e pelo vice de Arapuá.

“Agradecemos ao nosso parceiro deputado federal Newton Cardoso Jr, por nos acompanhar em nossa busca em Brasília e por sempre se colocar à disposição em levar recursos para o nosso município, como já tem disponibilizado nesse ano de 2019. E agradecemos ainda, por nos possibilitar a participar de uma reunião tão importante com o nosso Governador.” Ressalta o prefeito Adílio.