Programa Criança Feliz Inovado

crianca felizAdquirimos no mês de maio de 2019, através da Secretaria de Ação Social, por meio do Programa Criança Feliz, um tobogã e uma piscina de bolinhas, para diversificar as atividades realizadas em grupo com as crianças que participam do Programa.

Lançado em 2016, o Programa Criança Feliz é uma iniciativa do Governo Federal para ampliar a rede de atenção e o cuidado integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

O Programa se desenvolve por meio de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos.