Reforma da Quadra do Poliesportivo Geraldo Hasenclever Borges

quadra222Nossa quadra do poliesportivo Geraldo Hasenclever Borges, passou por uma nova pintura para melhor atender os guimaranenses praticantes do futsal, vôlei, peteca e outras modalidades esportivas.

A reinauguração foi feita com a estreia do nosso time de futsal na Copa Inconfidentes Band, no mês passado.

A equipe da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo está estudando uma data para a realização de mais um campeonato municipal de futsal masculino que irá movimentar mais ainda o esporte local. Estamos aguardando!