Iniciamos nesse ano de 2019, um novo projeto para o Grupo de Gestantes, em parceria com o CRAS

adas1Nós, da equipe do NASF através da Secretaria de Saúde, realizamos encontros com as gestantes para orientá-las sobre o processo de gestação.

Após o nascimento dos bebês, as coordenadoras do grupo realizam a visita domiciliar às novas mamães e fazem a entrega do kit!

Parabéns aos envolvidos nesse lindo projeto e que ele cresça cada vez mais e confiram a visita realizada nesse mês de Júlio!

{gallery}gestante072019{/gallery