Arraiá do CRAS 2019

arraia cras 2019A nossa equipe do CRAS promoveu na terça-feira, dia 02 de julho o Arraiá do CRAS para os participantes das Oficinas. A festa aconteceu na sede do CRAS e teve muita comida típica: bolo de fubá, pipoca salgada, pipoquinha doce, paçoca, pé de moleque, canjica e refrigerante.

Esses momentos de comemoração são fundamentais para o fortalecimento de vínculos dos usuários entre si e com a equipe do CRAS, além de oferecer a todos um dia de festa.

O CRAS tem como objetivo o acompanhamento socioassistencial das famílias do município, favorecendo o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários e contribuindo para o processo de emancipação social. Para isso, atua de forma preventiva evitando que as famílias tenham seus direitos violados.