Programa Saúde nas Escolas

saude bocal asdasEntre os dias 10 a 13 de junho, os alunos da rede municipal de ensino, das escolas urbanas e rurais receberam da equipe da Prefeitura Municipal ( Secretaria de Saúde) através do Programa Saúde nas Escolas, kits de higiene bucal, contendo fio dental, pasta dental e escova de dentes.

Os alunos foram orientados pela dentista sobre a forma correta de utilizar o kit e os cuidados necessários com a saúde bucal.

Confiram o momento da entrega no Centro Municipal de Educação Infantil Sônia Guimarães dos Reis.