Atividade de Serviço de Convivência na Casa de Repouso

casa repousoNa última sexta-feira, 14/06, aconteceu na Casa de Repouso São Vicente de Paulo, mais uma atividade do grupo de convivência do CRAS. As crianças participantes da Oficina de Artesanato foram convidadas a participar de atividade com os idosos acolhidos.

Orientados pela Instrutora Pâmella e pelo Orientador Social Jadir, puderam acompanhar um momento de integração da comunidade, proporcionando a criação de vínculos entre os envolvidos.

Esse é um dos objetivos dos grupos do CRAS, fortalecer as relações familiares e comunitárias, promover a integração e a troca de experiências entre os participantes.